terça-feira, 19 de abril de 2011

CLUBE de VELA da REPRESA BILLINGS

Ola,leitor deste blog um dia sonhei em comprar um veleiro,já estou velejando com ele.(cavelha)
Um dia um amigo sonhou em ter uma marina,na represa billings,e já esta com ela(sos.levi)
Um dia dois veleiros lutavam separados contra um noroeste,agora eles estão juntos.(ripe e cavelha)
Agora outros barcos estão se reunindo aqui connosco.
Falam que esta represa e um mar de lama,mas quem falou isso,esqueceu que lama rejuvenese,e ela esta voltando asser uma realizadora de sonhos,a náutica não e um exporte,divulgado como outros,mas vamos continuar sonhando pois virão aqui que vários sonhos se realizaram..
Obrigado leitor tava de saco cheio esta semana perdemos quatro amigos,um uma garota com 16anos amiga da minha filha desde pequena,outra uma professora,bem legal,um outro o alfaiate que fazia minhas calças guando eu era jovem,por ultimo o pedreiro que contruio esta casa que eu moro,em 1968.viu quantos sonhos ja se passarao,em uma unica senana.
     Que todos tenhao uma boa brisa .........................................

Nenhum comentário: