terça-feira, 26 de abril de 2011

Feriado de páscoa

Nada melhor que um feriado com sol! O veleiro SCUNINHA foi para água, este também navega na Billings, deixamos ele pronto bem cedo, porque tanto usamos ele para passeio como para levar turistas conhecer a represa. A marina que nós usamos é bem sossegada, frequentada por algumas celebridades e muitos outros barcos de outros clubes.
Saímos para fazer alguns passeios, o clima estava muito bom, encontramos com um casal em um veleiro flash novinho, detalhe o casco dele tem a mesma cor do CAVELHA (vermelho).
A única coisa chata é que tinham poucos veleiros na água.




Casal de turistas que levamos para conhecer a ponte do Rodoanel, e no caminho demos uma paradinha para tirar fotos do novo parque ecológico da Billings.

Mudando o clima só no domingo de páscoa,  com um pouco de serração e garoa, mas mesmo assim, chegou em nossa marina um veleiro HobCat 14, que o Levi prontamente foi ajudar a montar, pois tem uma boa experiência com este tipo de barco! Lembrando até de seu ultimo HobCat! Este, depois de montado foi para a água para um pequeno teste, esperando o próximo fim de semana.

MARINA S.O.S. LEVI - FELIZ PÁSCOA!

Nenhum comentário: