terça-feira, 12 de abril de 2011

COBRA SUCURI NA BILLINGS

Bem moro perto da represa desde que nasci tenho hoje quarenta anos,ao longo deste tempo fiz varias pescarias com meus irmãos,meu pai,muitos passeios de barco e por ai afora.

Certa vez em uma pescaria perto de casa,junto com um caseiro de outra chacara e o seu filho,vimos uma cobra muito grande,falamos para varias pessoas sobre este ocorrido,ficou sempre como historia de pescador,a ums dois messes atras em uma sala de aula de guia turistico,comentei sobre este caso.

Bem hoje pela manha,fui avisado que um pier aqui perto de casa estava interditado pelo motivo de ter aparecido uma SUCURI.

Esta cobra eu nunca mais vi. Em outra ocasião pescando com minhas filhas e outros colegas minha filha Arianne estava perto de nos e não notamos que na agua enfrente a ela a cerca de 1 metro dentro da agua uma cobra levantou bem a frente de seus olhos por mais de 1 minuto,um de nossos amigos me avisou bem calmo e eu em um unico empurão joquei a memina para tras,ela depois falou que não tinha percebido nada.

        BOM agora teve mais gente que viu....o pier do Lago Azul esta fechado.

Nenhum comentário: