terça-feira, 9 de abril de 2013

REPRESA BILLINGS

Boa noite amigos!
Voltei a uma rotina que não gostaria que acontecesse: minha oficina de restauração de autos, por minha culpa, está com bastante serviços agendados (o que é ótimo) mas como trabalho só, por falta de mão de obra de confiança e especializada, acabei me sobrecarregando demais! Mas, nada que me impeça de estar nos fins de semana na represa.

Temos saído pouco com o nosso Veleiro Cavelha, estamos usando mais a Scuninha, uma Arcoa 19 pés que está nos rendendo experiências muito boas. Com ela também fazemos passeios turísticos com o pessoal que vem por terra passar o dia na Marina.

A represa voltou a um nível quase normal, está muito bonita e ótima para navegar! Nesta época começa a melhorar o vento em nossa região: como as chuvas de verão já passaram o clima volta ao normal. Vento constante para nossa alegria!

Continuamos com as aulas de vela, pois isso é o que gostamos e a manutenção dos barcos. Lembrando que as aulas estão acontecendo no próprio Cavelha, em um Holder ou na Scuninha!

Tivemos um aumento razoável no número de embarcações nesta parte da represa, mas nada ainda como gostaríamos. O pernoite embarcado já está em maior número também (inclusive em lanchas!). Assim vamos tentando pôr a Billings em evidência novamente.
  
Nossa frente com nível normal!


Até mais e Bons Ventos!