segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Dia dos pais... veleiro CAVELHA

       represa Billings

Este fim de semana foi muito importante, no sabado foi o aniversario da minha filha mais nova, Sabrinna minha proeira, e no domingo foi o aniversario da minha outra filha, Arianne, além disso teve o dia do papai, meu presente foi uma linda camisa bordada com o nome do meu barco e com sua foto! Colocamos a SCUNINHA na aágua, pois ja fazia um tempo que ela não ia para água, e o CAVELHA acabou ficando na terra.
Pôr do Sol, há uma explosão muito forte quando o Sol bate na água... Tentando se apagar para que venha a noite!

Eu, o felizardo!

Anderson Porto, o nosso Bar-Man e Célia, nossa amiga nos bolos da tarde!!

A Scuninha, apos um dia com passeios!!


As aniversáriantes!


Familia, amigos e um violão...
Nessa parte do dia me fez lembrar um amigo, um grande velejador da Billings! Sr. Sérgio, do veleiro Ripe...


Com esses raios de Sol não preciso dizer nada!


Eu e o Levi dando uma escapadinha de lancha!! rsrs

Um domingo de muito sol, vento agradavel e bons amigos, meu irmão resolveu aparecer com a familia para dar uma volta com sua lancha que tambem é guardada na marina SOS LEVI.
Bem, o dia foi ótimo, céu alto, muito azul, poucas nuvens, boa comida um violão e um dia para se guardar no peito!


Off-Shore: Além disso, durante a semana, chegaram os motores para a lancha que está em manutenção lá na chácara. A manutenção continua, e com barcos menores também!!

Nenhum comentário: