segunda-feira, 2 de abril de 2012

Represa Billings Nautica FISCALIZAÇÃO

Vou fazer uma postagem rápida cortando um pouco a entrega do LEMAR, a prefeitura de São Paulo.fez um acordo com a Marinha do BRASIL delegando poder de fiscalizar nossas embarcações a policiais,militares,gcm,guarda ambiental e mais o que tiver, ótimo já começou na represa guarapiranga e agora já esta na billings,tivemos muitas mortes relacionadas a ( moto náutica).
A maioria dos jornais esta falando que a Marinha vai treinar este pessoal,para realizar esta operação,uma abordagem não e uma vistoria em um caro na rua,aqui temos que levar em conta o vento a correnteza e a marola da embarcação que nos aborda,um oficial da Marinha já tem isso em seu viver, e os outros.
Bom uma de nossas lanchas foi (parada) proa a proa em velocidade de cruzeiro, por sorte, pois não sabiam quem era na outra embarcação.
Armas em punho,foi nos feitas algumas perguntas,uma breve vistoria e liberados.......
Abordar um veleiro com vento constante,não tem freio de mão,e nossa retranca não pode machucar alguem da fiscalização.
Bom agora podemos navegar com mais segurança não é!
controlar
rodizio
interdição de caminhões
Bom ainda vou navegando.

                 Bem o veleiro Lemar esta proto vou amanha ate a marina dar uma lavada nele,e preparar para a viagem ate Minas,amarrar o mastro,prender as tralhas dentro dele, para nada atrapalhar na viagem,confirmar as amaras do barco na carreta,enfim outro terminado.

Belo casco.
Últimos acabamentos
Terminado!

Nenhum comentário: