terça-feira, 11 de outubro de 2011

Cavelha

Bom fiquei um tempo sem postar,mas agora vamos colocar um pouco de ordem na bagunça,em uma das ultimas postagens estava entregando um veleiro,bem quando entreguei ele já voltei com outro paturi para reformar ele já esta quase pronto ta na reta final agora só faltando a pintura vou colocar algumas fotos de depois,na represa não mudou muita coisa não,ela começou a abaixar,onde antes tínhamos cerca de 1.50 de profundidade agora tem cerca de 0.90 isso se da porque estão preparando ela para receber toda a agua da chuva que cair na região central de São Paulo,bombeando o rio pinheiros para cá, ai começa toda porcaria de novo,mas se não fizer isso vai alagar ate a catedral da SE.
Uma vergonha todo ano e assim e não vai mudar não pois usam a Represa de palanque eleitoral,quem salvar a represa vira super herói.
Sabe tem que ter favela,invasão de terra,crime ambiental,desmatamento,pesca ilegal,caros dentro da agua,se não a represa vira um ponto turístico,de renda,ambiental tao bom tao poderoso que o governo não vai conseguir colocar dinheiro dentro dela,ai o dinheiro molha e tem que fazer tudo de novo,e de novo como sempre.
Sabe nos que ficamos todos os dias em contato com ela se ninguém atrapalhasse em poucos anos ela se recuperaria sozinha,mas tem muita gente que não quer.PORRA O BOMBARDIAMENTO DO TIETE NÃO PARA BARALHO,voltamos ao normal.
Esses dias foi pescada uma carpa de 59k e 1.40mt quantos anos ela estava nadando por aqui,quantas mais tem,isso aqui não e um lixo entao.
Domingo passado eu e o Levi saímos de bote para uma volta rápida só para aquecer o motor surpresa em um dos Barrancos pro cimo da marina tinha uma CAPIVARA morta com dois tiros boiando,ligamos para a ambiental uma porrada de vês você atendeu,tem casador, armado e lógico andando por la,tem fiscalização!
só de dia com SOL.
Por falar em sol depois daquele asidemte na rodovia dos imigrantes,toda tarde ta baixando uma neblina Tao forte que tem lanchas que ficam na marina esperando anoitecer para poder voltar para o riacho grande,o clima ta maluco..
Tinha postado a uns 6 meses atrás de uma bóia da sabesp no barranco,ela ainda esta la ninguém foi buscar.
O começo só lixa e dois trincos fortes.


retirando estas camadas de tinta,apareceu muito ondulado de massas de outras reformas que foram escondidas

a quilha foi um caso a parte teve que fazer tudo que tinha a mão

mas valeu a pena

todas essas manchas no casco eram imperfeições,corijidas na lixa tirando  eceso de material,e uma das mãos de fundo

esta foi a primeira mão de tinta,faltam 4

Levi a esquerda e Andeson a direita  fim de tarde na marina.

Vamos ver, o desmatamento na ILHA do BORORE continua firme e forte, ,a balsa e um caso a parte depois conto algumas .

Nenhum comentário: