quarta-feira, 11 de maio de 2011

Represa Billings Um mar dentro de Sao Paulo

Final de senama fora de serie,sabado com vento moderado,pouco movimento,senao foce o aparecimanto de uma moita jigantesca que resolveu dar um pouco de trabalho isso começou la pelas 16:00hs e foi acabar la pelas 20:00hs,sorte nossa nosso barco de trabalho e aula de vela,e uma embarcaçao forte pois trabalhou como um grande rebocador.

Esta foi a tripulaçao que brigou para colocar esta moita em um lugar seguro para que nao arastase nossos piers.
Ela tem cerca de 40 mts por ums 35mts e uma altura de 1.50mts de altura,ela e tao solida que deu para andar por ela toda isso ja era umas 18:00hs e estava bem escuro ja.


Em contra partido o domingo foi bem gostoso,fizemos algums passeios,como sempre barcos de outras marinas ficam na nossa ate bem tarde.
Nota um acidente ocorido no riacho grande com um jet super lotado e os tripulantes sem coletes um deles veio a obito apos terem virado. Acidente ou.......

Tambem pequei o veleiro ripe para fazer uma pintura,pois sendo este um dos veleiros que mais navega por aqui merece.Esta e a chegada do veleiro no mesmo lugar que o cavelha foi reformado,Daqui a uns dias vai estar novinho.

Nenhum comentário: