sexta-feira, 18 de março de 2011

REGATA REPRESA BILLINGS

SEXTA  FEIRA,18:07 da tarde do galpao da chacra onde moro e reformo meus carros,consigo ver a represa as luzes do rodoanel ja estao acesas imajino como vai estar o tempo amanha,um pouco de sol nao faria mal.Vou colocar os dois veleiros na agua,provoquei minhas finhas asenama toda para fazer uma regatinha amigavel,as duas toparam certo que elas vao com o CAVEVLHA deichando para mim a SCUNINHA que sua primeira velejada foi domingo passado,esta velejando precariamente ainda,sem tantos moites,mordedores,burro  mas veleja como foi projetada com menos frescura possivel,poque quem quer velejar sou eu e nao um monte de parafernalia,,,o CAVELHA como sendo um barco bem mais leve,e elas terem juntas metade da minha idade eu ja sei o resultado a nao ser que elas se enrolen,pois treinan sempre,uma delas esta aqui do meu lado tocando quitara e dando risada da minha cara,mais me digan se alguem ler isso um dia. nao precisamos de muito para ter felicidade ela pode estar em toda sua volta ea minha esta!!!!! a Sabrinna ja esta no guarto arumando suas coisas,
vista do gramado da marina,o pier com os dois
veleiros e ao fundo o canal principal da bilingis com o rodoamel ja ligado..

Nenhum comentário: