terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Fazendo e reformando lemes de madeira

Boa tarde pessoal! Continua chovendo muito nesta tarde, imagina como estará a represa esta fim de semana? - Mas antes disso vou mostrar um pouco mais dos meus serviços!

Além de barcos de fibra e barcos de madeira, costumo fazer lemes e canas de leme sob encomenda. Segue abaixo algumas fotos para terem uma idéia!





 

Nessas fotos, podemos ver lemes de 3 barcos diferentes! Um para um Paturi 16 pés, outro para um Scaler 17 pés e o outro vai ser o molde para fazermos lemes do veleiro Marreco em fibra de vidro!

Este é um veleiro Delphin 28 pés de madeira que fomos olhar há um tempo atrás. Tínhamos um cliente interessado nele, e nos pediu uma avaliação para reforma do veleiro!
Todo construído em compensado naval com suas vergas e estrutura toda feita em sarrafo e uma quilha (que chamo de patilhão) em uma única peça de madeira de proa a popa, incrível! Seu mastro e retranca também de madeira, sendo assim um barco muito interessante para reforma! Infelizmente, passamos a avaliação para o cliente e ele optou por um veleiro pequeno de fibra de vidro! Este barco clássico continua lá...



Bons Ventos!





Um comentário:

Luquinhas disse...

Olá, tu faz lemes de madeira para Paturi 16?? Obrigado, Lucas