sábado, 26 de janeiro de 2013

Passeio Ecológico de Caiaques e Canoas na Billings

Olá pessoal, por um longo periodo fiquei sem postar nada, mas como disse a um tempo atrás, estavamos organizando um passeio de Caiaques e Canoas (porém muitas lanchas e veleiros apareceram!) aqui na Represa Billings! Nós conseguimos reunir um excelente número de inscritos e nosso evento foi um sucesso!


Cheguei bem cedo no domingo, e ainda bem, o céu estava lindo e um belo dia ia nascendo! Coloquei minha canoa na água, aos poucos todos foram chegando, a Marina lotou, então cada um preparou seu barco e ficaram agaurdando o momento de zarpar, enquanto nós terminavamos de preparar os lanches do passeio!
Em cada um dos barcos nós colocamos uma faixa para que todos à volta pudessem compreender melhor os motivos dessa reunião e pudessem participar conosco!







Cerca de 30 embarcações nos seguiram até a frente da Balsa do Grajaú, nesse percurso nossa Scuninha foi o barco Madrinha que guiou à todos!
Chegamos na Balsa, soltamos fogos, rojão, buzinamos, falamos no megafone... Chamamos a atenção e logo a margem estava tomada de gente! E mais barcos se juntaram à nós! Ficamos por mais de uma hora assim, até que começou a chover!





Uma garoinha e quando achamos que ia melhorar começa a chuva de verdade! Dai começamos a levantar âncora nos reagrupamos e traçamos nosso percurso de volta! Mais uma vez todos unidos navegando com um só objetivo: a preservação da nossa imensa e incrível Represa Billings!
Neste video aqui em baixo vocês vão poder entender melhor como foi tudo isso!



Bons Ventos à todos e até logo!

Nenhum comentário: