domingo, 7 de outubro de 2012

Nadadores treinando Represa Billings CAVELHA

Boa noite a todos,que seguem o blog,e aos que dão uma olhada ,neste domingo acabei ficando em casa pelo motivo das eleições,,mas ontem, sábado o dia foi lindo na marina,já deu para notarem que gosto muito desta represa,e ela è bastante pratica,ela esta dentro de São Paulo,perto de tudo,e è enorme mas vamos la.
Recebemos o grupo de atletas que esta treinando,para o tria tom ,desta vez vieram de bicicletas,percorreram serca de 60km,e ao chegar na marina,logo se prepararam para cair na agua.Preparamos o bote para acompalhalos e o grupo de sete nadadores logo começou a definir suas posições,três grupos.
Noto desta vez um dos atletas que estava se recuperando de um acidente que quebrou a clavícula,e fez todo percurso acompanhando,uma atleta feminina que nadou sem parar 1:38hs,pessoas estas que estão valorizando nossa represa,e que devemos respeitar muito.
Nesta foto da para ver trez dos nadadores,chegando ao primeiro pilar do rodo anel.

Aqui da para ter uma noção do percurso,aquela praia la no fundo è nossa marina.

Aqui a jovem esta atravessando todos os pilares do rodo anel,para depois em uma linha reta atravessar a represa ate a praia da marina.

Recebemos também em nossa baia,a balsa que esta fazendo a sondagem do solo(fundo da represa) esta apoitada entre nossas bóias,è como se fosse uma miniatura de uma plataforma de petróleo,(bem menor).

Ela e bem alta e aqui em cima balança bastante.


Fora isso foi tudo normal,os barcos dos nossos clientes a maioria foi a agua,recebemos varias lanchas de outras marinas,que vem prestigiar o nosso restaurante.
  
Essa 33pes chegou a pouco tempo e logo vamos começar,a montagem dos motores,e a parte interna.

                         Bons Ventos

Nenhum comentário: