sábado, 20 de outubro de 2012

Canoa canadence - Remo na Billings

Hoje, sábado, dia 20 de outubro de 2012, o clima aqui estava chuvoso, uma briga entre a chuva e os raios de sol que teimavan em sair... fui à marina SOS junto com minha filha, teríamos uma tarefa não muito agradável, pois na ultima volta com a SCUNINHA fiz uma troca de óleo de motor... bem, a bandeja com óleo usado virou no porão!
Bastante detergente, escova, sabão em pó e muito esfrega esfrega! O clima não tava dos piores! Demos um trato no motor e apertamos alguns coxins, a limpeza ficou boa então colocamos ela na água para dar uma voltinha (ninguém é de ferro), aproveitamos para ver uma antiga bóia da Sabesp que tava abandonada logo depois do Rodoanel, que para nossa surpresa ainda esta lá só que toda destruída, e como a represa está muito baixa, ela está fora da água.
Recebemos uma visita inesperada, uma Canoa Canadense com dois amigos que sempre vem de veleiro, sairam do clube dos engenheiros, cerca de quatro quilômetros de nós, Eu e o Levi ficamos muito contente pois temos também canoas e caiaques, e sempre pensamos em fazer um grupo para dar uma volta!
Com o clima que estava hoje não era dia para passear de canoa, sendo ainda a primeira vez na Billings...! Com isso volto a falar, não são barcos que fazem historia (aventuras), são os Homens que os comandam, capitães que põem seus barcos na água (não apenas dono de barco!)...

Força total!

Incentivo para quem olha e coloca obstaculo!

 Parabéns Davi e Diego, e muito obrigado pela visita.


Não podemos deixar de falar no nosso amigo Renato, que veio com sua casa barco e um  grupo de turistas prestigiar nosso restaurante! Nota:  a lasanha estava ótima!
















Isso foi o que restou da bóia... aquela que mostrei funcionando em outras postagens...

 
Esta é mais uma lancha Commodore 240 que chegou na marina, recebemos esta semana.
Bons Ventos!

Um comentário:

Davi Duarte disse...

Olá Sergio! E também a toda turma do SOS Levi!!!

É sempre um prazer visita-los, pelo modo caloroso e acolhedor como somos recebidos, seja lá indo de veleiro, canoa ou a nado!
Sem sombra de dúvidas, a SOS Marina Levi é hoje a mais bem estruturada da represa Billings - Não só pelos serviços prestados, mas também por essa receptividade impar de vocês.
Apesar de usar a estrutura do Centro Náutico dos Engenheiros, estou pensando seriamente em levar meu barco e minha canoa para o Levi.

Postei o relato da remada deste sábado, na página da minha empresa no facebook, quando puder dá uma olhada:

http://www.facebook.com/marinheironautica

Grande abraço, muito obrigado pela boa recepção de sempre e bons ventos/)

P.S.: Eu e o Diego adoramos a idéia de agendar uma turma para uma remada pela billings! Pode marcar que nós estaremos na água/)